domingo, 4 de outubro de 2009

Encontro Love Quilts


Sábado foi o encontro das voluntárias do Love Quilts em Itatiba.
Foi tudo de bom, conhecer amigas, rever outras, um almoço delicioso e muita diversão.
Obrigada meninas, pelo lindo dia que tivemos.
A recepção muito aconchegante, o almoço e o café da tarde deliciosos, bazar cheio de coisas irresistíveis, bingo e sorteios pra alegrar a tarde e pra fechar o amigo secreto que foi muito divertido, com direito a brincadeira de bexiga pra tirar o nome da amiga.

Olha quanta coisa linda eu comprei no bazar:camiseta, pano de prato, porta-meadas, agulheiro, kit de bordado para fazer marcador de livro. Só faltou a caneca grande que foi pra minha amiga secreta e a caneca pequena que foi pra minha mãe.


Abaixo, detalhes do porta-meadas, encomende o seu também e ajude o projeto!



 E quantos presentinhos eu ganhei:

- bolsa de jeans e patch linda e sachês de coração que ganhei no bingo;
- kit de xampu, condicionador e sabonete, kit com 2 sabonetes, cachorrinho feito de toalha, ganhei do sorteio;
- enfeite de natal que ganhei da Kátia, obrigada Kátia, vai enfeitar a minha árvore no fim do ano!
- caderninho e caneta que ganhei da Salete, obrigada Salete, adoro caderninhos, vai ser muito útil!


E o presente de amigo secreto que ganhei da Marianna: caneca do projeto, trufas deliciosas e meadinhas para bordar. Obrigada Marianna, adorei tudo!

3 comentários:

  1. Amei seu relato e as fotos. Foi mesmo tudo muito gostoso, agora é aguardar o encontro dos 10 anos que vem aí!
    Beijocas em seu coração, Aracy

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!
    tava tudo muito lindo mesmo e eu de olho na sua bolsa, mas trouxe prá casa os biscoitinhos do padre que estavam uma delicia, no próximo encontro eu levo voce viu??? beijão
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha participado e gostado. Foi realmente um encontro maravilhoso.
    Beijos - Ivani

    ResponderExcluir